sábado, 22 de maio de 2010




Sapatilha em Camurça



     
 Produto sob encomenda e com pagamento antecipado. Após o pedido, o sapato estará disponível em 8 dias, quando será prontamente postado.

Este sapato é fabricado no Rio Grande do Sul e o preço....nem se fala né?? está ótimo. Como não tenho "capital"para comprar vários e fazer um estoque, vcs escolhem o número e a cor, efetuam o pagamento e neu farei o pedido. Se o sapato que vc quer já estiver pronto, será entregue em menos de 8 dias.

Cores disponíveis: verde, rosa e bege

Tamanhos: disponível a partir do 33

Preço: R$85,00 + FRETE

2 comentários:

  1. Olá...
    Vi que vc é nova no pedaço e como também sou resolvi te dá uma forcinha.
    Já te linkei no meu blog, só falta vc me linkar no seu.

    semprebelabrecho.blogspot.com.br

    Xero GRANDE!!
    Luciene Pimentel
    Recife / PE

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu blog e fiquei apaixonada por essa sapatilha verde!
    Passa lá no meu pra ver coisinhas fofas para pequenas! :)
    Bjs,
    Pâmela

    http://jaestougrande.blogspot.com

    ResponderEliminar